sábado, 19 de junho de 2010

Será a nova geração?

Onteem eu estava na faculdade mais cedo estudando,e derepente quando eu olhei,a mesa onde eu estava,se encontrava rodeada de meninas na faixa etária de 8 á 10 anos,começamos a conversar.
Perguntei a elas: Vocês gostam de brincar de barbie?
Elas se entreolharam,deram uma risadinha e disseram: Tia,isso é cafona,fora de moda,o negócio é ter bonecas virtuais,hoje em dia se brinca de barbie pela internet.
Eu tapadamente' perguntei: Vocês usam internet?
Elas: claro né tiia,agente tem que ver nosso orkut,falar no msn e outras coisinhas mais.

Voltei pra casa pensando,em como estará a próxima geração,a geração dos meus filhos,será que ainda virá,ou será que ela já chegou e eu ainda não percebi?O fato é que as crianças estão evoluindo,estão precoces,estão com a cabeça em um mundo que ainda nem chegou,quais serão as modernidades vindouras?Ou os dias seguintes...eu me questiono...Quem serão as crianças de amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário