domingo, 24 de julho de 2011

Simplismente me aceita...

Tamanha a ansiedade que me toma constantemente,profundo é o silêncio que domina minha mente,incômodo é o fato de eu sofrer dores que não são minhas,tenho intenso cuidado com minhas mãos,é que as coisas caem delas facilmente,ou então podem se tornar uma arma letal.Tremenda é a minha incapacidade de demonstrar afeto,mas isso não significa que eu não ame,eu me sinto e me vejo como uma borboleta social,nunca sei ao certo quando desligar minhas emoções,impaciência e agitação me acompanham desde o berço,força e determinação vem desde a gestação.Sou racional,não passional,não dependo de amores para viver,mas dependo do amor de um único homem,amor este que me aceita incondicionalmente,espero sempre o melhor mas vivo preparada para o pior,sou balanceada,a forma como danço é como uma queda equilibrada,canso fácil das coisas;Roupas,cobranças,sentimentos,tudo...mas continuo com os mesmos.Eu gosto de escolher caminhos errados para aprender a buscar pelo certo,se eu quero eu consigo,se eu desejo conquisto!Eu acredito nos joelhos que se dobram, na fé inabalável,no amor que muda o caráter e no Deus que muda histórias. Eu creio em um Deus que tem o melhor pra mim,se assim não fosse ele não me aceitaria com todos esses defeitos,um Deus que não me julga mas simplismente me aceita! Deus é gentil,ele não invade,ele só entra se você permitir,e quando isso acontece,não tem arrependimentos,dúvidas e falta de coragem mas sim amor,paz e cuidado. PENSE NISSO!

Por: Raianne Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário