sábado, 15 de outubro de 2011

Centro da tua vontade

Renúncias! Nisso se resume a vida de quem quer fazer a vontade de Deus.Hoje eu não posso exigir que alguém me entenda porque nem eu mesma entendo,mas eu não quero abrir mão das coisas que Deus quer pra mim,não quero perder essa fidelidade,mas confesso que as coisas que tenho que deixar me tocam na alma de uma forma que me agonia,meu coração está ferido,meus olhos doem,não tanto quanto meu peito,mas doem,mais eu preciso viver isso,eu preciso passar por isso.O que mais me constrange e aflige é saber que junto comigo muita gente sofre,muita gente sente e muita gente se decepciona,mas contudo na minha recompensa eu terei o prazer de compartilhar.Sei que palavra nenhuma vai fazer passar,lembrança nenhuma vai me confortar e olhar nenhum vai me deixar segura,mas estou confiante nas coisas que Deus vai fazer.Já estou sentindo por antecipação porque já posso imaginar o que está por vir,já me sinto sozinha,mas tenho sempre no coração a certeza de que tudo um dia passa e me conforta saber que no centro da vontade de Deus,eu vou alcançar minhas metas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário