quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mudanças

Já perdi as contas de quantas vezes disse á frase: Vou mudar! Há.
Mas agora eu sinto em mim uma vontade,e quando existe um vontade,se abre um caminho.Eu tenho que decidir melhor o que quero,não posso ser habitada por dois seres, ou habita o bem,ou habita o mal!
Prefiro o bem dentro de mim,e por isso tenho qua abrir mão de muitas coisas,coisas essas que me são boas aos olhos,mas que não preenchem - me o coração. Eu estou feliz,sei que essa realização e felicidade veem de Deus,algo me chama,e eu me sinto cada vez mais atraída por ele,vou deixar me levar,sei que ele é bom,sei que me dá paz,sei que me quer tão bem,por isso vou deixar reinar em mim o bem,vou deixar fluir em mim todo o querer de Deus,vou voltar para o lugar de onde jamais deveria ter me afastado. Os braços do pai (♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário