terça-feira, 6 de julho de 2010

O segredo é meu.

''E descobriu-lhe todo o seu coração, e disse-lhe: Nunca passou navalha pela minha cabeça, porque sou nazireu de Deus desde o ventre de minha mãe; se viesse a ser rapado, ir-se-ia de mim a minha força, e me enfraqueceria, e seria como qualquer outro homem.''

Hoje pela manhã,eu ouvi uma mensagem cujo tema era: '' O segredo é meu'',uma jovem contava uma história bíblica que falava sobre um homem chamado Sansão,que entregou seu bem mais precioso pelas simples palavras de uma mulher. Tirei esta lição pra mim e percebi,que por muitas vezes eu entreguei o segredo que eu mantinha com Deus,por um simples enganar de palavras,ou por um simples ''Confie em mim'',por muitas vezes eu não me contive e entreguei os segredos de Deus comigo,para o ar,fazendo isso continuamente percebi que aos poucos eu perdia minhas forças,e visei que toda vez que contava meu segredo,uma parte de Deus dentro de mim partia junto com ele,comecei a me sentir fria,e vazia,e de verdade eu não sabia o porque daquele sentimento,busquei outras formas de alegria mas nenhuma aprouve a mim,paz.
Quando em calmaria mental,parei a refletir,abri meu entendimento e a palavra foi fatal: ''A história de Sansão e Dalila'',eu não tinha dúvidas,era Deus a falar comigo.Agora eu sei em quem tenho crido,e sei que o meu segredo,é meu e de Deus,não conte seus segredos á ninguém,eles são á arma contra sua fraqueza.
Beiijiiim ;*

Raianne Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário