terça-feira, 11 de maio de 2010

Lembranças

Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor {♪

Ah saudadee de tudo...saudadees de tempos antigos quando eu dormia sem ter preocupações,quando as responsabilidades tomavam por mim,quando não tinha deveres e muiito menos problemas.
Mas admiro o tempo de agora,onde os dias me trouxeram responsabilidades e as dores reflexão,os momentos me presentearam com deveres e os problemas me deram maturidade. Nascer,crescer e gerar bons frutoos esse é o lema!
Esqueça o passado,o presente vivido é,e o amanhã á Deus pertence,lembranças são sempre lembranças sejam elas boas ou ruins,lembranças trazem saudades que geram tristeza,que vem acompanhada de lágrimas...lágrimas precisam ser secadas por mãos,e mãos precisam uma da outra,assim como nós precisamos de quem está presente,o mais perto possível.
Por isso não chore por quem está longe...valorize quem está perto como suas mãos...e que assim como tal,secam suas lágrimas no momento certo.

4 comentários: