segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vai se acostumando!

''Vai se acostumando com a minha ausência [...]'' ♪

Essa semana eu fui questionada com relação á estar sumida e ausente dos amigos,mas o fato é que eu precisava de um tempo só meu,exclui meus blog's antigoos e resolvi parar! MAS NÃO CONSIGO! minha vida se resume em desabafos,não dá pra viver sem postar =D

Pois bem,precisava de um tempo pra mim,tá difícil tocar a vida,é complicado você querer,desejar mas não poder chegar perto.Tô triste com as decisões que tomei,mas sei que não foram erradas,e muito menos em vão,não sei até quando meus sentimentos ficarão em terceiro plano na minha vida,mas enquanto eu não for livre,não andarei lado a lado com ninguém!Sei que magoei alguém,mas foi o melhor,eu não poderia acorrentar uma pessoa comiigo e muito menos á situação que eu vivo.
Espero um dia ter a compreenção e o perdão do mesmo!
Beiijiin ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário