quinta-feira, 20 de maio de 2010

Simplismente Chorar!

''Ela se arrastava pelos corredores,podia se ouvir em meio ao soluço e pranto,seu grito de socorro.''

Hoje meu dia foi só! NORMAL  =(

Mas por estranho que pareça foi pior do que os outros,eu senti que não estava bem,o tempo não favoreceu,e me bateu uma certa angústia,queria desabafar...gritar...mas com quem?Pra quem? Porque?Nem eu sabia,o dia foi passando e a vontade aumentando...entrei em um estado de melancolia,e me questionei o porque daquilo estar acontecendo...percebi que sempre foi assim,minha vida é assim.

O telefone não tocava ;@ , msn não era a melhor forma,precisava dar a cara a tapa, a noite chegou e eu???? Na mesma --' eu tinha que falar verdades,ouvir verdades,sentir abraço,carinho...eu precisava simplismente Chorar!
Mas a vontade aumentava tanto...tanto,e derepente eu me vi ajoelhada ao lado da cama chorando e pedindo socorro e abraço pra ''alguém'' que eu sei que é o'' único'' que pode me acolher.

2 comentários:

  1. Lindíssimo o texto!
    Huhull amiga vc é Poetisa tbm!
    Oh reabrii meu blogspot então faz favor de ir lá de vez enquando..rs

    ResponderExcluir